Mensagem Profética

Aonde estiver o vosso tesouro ai estará também o vosso coração... Mt 6:21

O diabo pode tentar tirar apenas uma flor, mas jamais vai tirar a minha primavera... "esta é uma palavra consoladora"

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Testemunho - O poder da palavra de Deus

"...a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se veem..." Hebreus 11:1

Terça feira passada dia 13, me encontrava em um dilema, tinha em torno de R$ 120,00 na minha conta bancaria e na sexta feira, teria que ter R$ 260, 00, eu necessitava de mais R$ 140, 00, alem disso, como se não bastasse, estava faltando material para dar continuidade às obras da nossa casa.
Na segunda feira fui ao Banco, mas ainda não havia sido aprovado o crédito para a construção, no valor de R$ 8000,00 que havia feito para concluir a obra da casa que tanto sonhamos.
Então me lembrei dos ensinamentos do mestre Jesus que ministrados pelo Apostolo Fábio Zezzi nos seminário na Igreja Evang. Pent. Remidos por Cristo - Ministério de Triunfo, e que nos tem transmitindo de maneira mais clara e de fácil compreensão, me lembrei dos estudos de segunda feira e das palavras, ministradas pelo Apostolo Fábio Zezzi, domingo no Porto Batista em um culto para empresários na campanha "Canaã Chegou em sua casa", afinal de contas, “os sinais seguem os que crêem”. Então resolvi agir na Fé e fui comprar R$ 400,00 em material e retirar o resto do dinheiro que tinha no banco (estou aprendendo a não olhar os problemas), tive uma atitude de fé, uma determinação, que Jesus iria agir a meu favor, eu estava na palavra de Deus e quando se esta na palavra, é só determinar que o impossível acontece.
Quando retornava pra casa o gerente me ligou dando a notícia que havia sido aprovado R$ 10,000,00, simplesmente R$ 2000,00 a mais do que eu havia pedido, e quando eu cheguei em casa meu tio me ofereceu R$ 500,00 emprestado se eu precisasse, e para pagar quando pudesse sem que eu pedisse; "E eu que não acreditava que alguém pudesse ir ao encontro de outro para oferecer dinheiro emprestado".
No mesmo dia a tarde fui até a Ulbra São Jerônimo para levar a documentação exigida para o ingresso na universidade, estava pouco temeroso, pois como se trata de bolsa do próuni pedem vários comprovantes de tudo, então a Fabiana (minha esposa e meu amor), me disse que não criasse obstáculos, pois devemos apenas crer e usufruir das bênçãos que Deus já nos deu, "...Olhando para Jesus, o autor e consumador da Fé..." e não deu outra, fui na hora aprovado, sem nenhuma exigência, já estou de posse e matriculado no curso de pedagogia, curso que custa em torno de R$ 30,000,00, e já inicio no mês que vem.
Vale salientar que não me dediquei a estudar para a prova do ENEM pois priorizei fazer a casa neste ano, mas a vontade de Deus prevaleceu, pois estava no meu coração voltar a estudar... Esse testemunho é para glorificar o nome de Jesus, e para que quem ler, possa também tomar posse de suas bênçãos e não mais ter medo de tomar uma atitude de fé.
Fiquem com Deus, e que Deus os abençõe, em nome de Jesus.
Luciano dos Santos Brito - Menbro da Igreja Evang. Pent. Remidos por Cristo - Ministério de Triunfo

Um comentário:

  1. Muito bonito. Realmente sem fé e sem atitude não se consegue nada. O mais simples saber é ter a vontade de chegar lá.

    ResponderExcluir