Mensagem Profética

Aonde estiver o vosso tesouro ai estará também o vosso coração... Mt 6:21

O diabo pode tentar tirar apenas uma flor, mas jamais vai tirar a minha primavera... "esta é uma palavra consoladora"

domingo, 1 de março de 2009

Só imagine o melhor de Deus pra você...

Porque assim como imaginou em sua alma, assim é... (Provérbios 23:7)

Cuidado com tudo aquilo em que você pensa, imagina e até mesmo aquilo com que acredita, pois isso com certeza acontecerá.
somente fracassa pessoas que pensam negativamente ao ponto de ter uma fé tão forte nisso e acreditam que não podem fazer o que Deus está lhes mandando.
Por outro lado aquele que acredita, medita na Palavra e deixa o Espírito Santo dar-lhe sonhos e visões, crendo que pode realizar-los, será bem sucedido
Deixe seu coração encher de boas palavras, então quanto mais você pensa naquilo que Deus quer pra sua vida e nos sonhos e visões que o Espírito Santo pois em seu coração e mente, mais condições terá de obter sucesso.
Pois Deus é Luz, e nEle não há trevas...
"Não há nada de negativo em Deus")
Bem Eu sei os pensamentos que tenho sobre vós... pensamento de paz e não de mal, para voz dar o fim que desejais...
Quando você deixa a mente ficar mastigando pensamentos ruins e negativos, cria-se varias dificuldades ao seu redor. O diabo é quem nos faz meditar em suas mentiras e declarar que não podemos cumprir o que o Senhor nos manda (João 8:44)
O segredo é meditarmos no Verbo divino, com a ajuda do Espírito Santo, o nosso coração se encherá de revelações e ferverá do fogo divino com boas palavras (salmo 45:1).
Aquele, no entanto que se deixa levar por temores, maus pensamentos e desejos proibidos terá uma vida inteira de confusões. Os vitoriosos são pessoas que só sabem se dar ao bem.
então só imagine coisas boas em nome de Jesus (Filipenses 4:8)
Paz seja convosco...
Apostolo Fábio Zezzi

2 comentários:

  1. OLA FABIO A PAZ, AQUI É O SANDRO E A RICIANE.FIQUEI MUITO FELIZ POR TER TE ENCONTRADO.DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.NOS ADICIONE NO ORKUT.SRNSAMPAIUS@YAHOO.COM.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS.... QUE SALDADE, DE VCS QDO JA FAZIA UNS 2 ANOS Q NÃO MECHIA NESTE BLOG E HOJE OUVINDO O CD RESTITUIÇÃO Q VC ME DEU UMA COPIA LI Q VC PASSOU POR AQ VOU ENTRA EM CONTATO POR EMAIL POIS NÃO TENHO MAIS ORKUT, PAZ ABRAÇO

    ResponderExcluir