Mensagem Profética

Aonde estiver o vosso tesouro ai estará também o vosso coração... Mt 6:21

O diabo pode tentar tirar apenas uma flor, mas jamais vai tirar a minha primavera... "esta é uma palavra consoladora"

domingo, 18 de janeiro de 2009

Mensagem Apostólica


Raizes geram frutos

...Não se colhem uvas dos espinheiro, nem figos dos arbrolhos...
Imagine uma arvore. Suponha-se que esta arvore, seja a arvore da sua vida. Nela há está cheia de frutos. Na vida, os nossos frutos são os nossos resultados.
Muita das vezes nós olhamos para eles e não gostamos do que vemos, achamos que os frutos que prodizimos são poucos, muitos até pequenos demais, ou que o seu próprio sabor deixa a desejar.
O que tendemos a fazer então?
A maioria de nós, dedica-se ainda mais atenção aos resultados.
Mas deonde eles vem?
São as raizes que os geram. E é o que está em baixo da terra que cria o que está em cima dela. É o invisivel que produz o visivel.
E o que significa isso?
Isso quer diser, que se você quer mudar os frutos, primeiro tem que mudar as raizes, quando se deseja alterar o que está visivel, antes deve modificar o que está invisivel.
Algumas pessoas disem que é necessário ver para crer. A pergunta que tenho para elas é: "Por que você paga sua conta de luz?". Mesmo não vendo a eletricidade, você com certeza percebe e utiliza o poder que ela tem.
Aprendi com a experiência que as coisas que não vemos são muito mais poderosas do que as que vemos, o invisivel cria o visivel.
Como seres humanos não estamos acima do Criador, mas somos Dele, e querendo, respeitamos suas leis e só assim cuidamos das nossas raizes - do nosso homem interior "...contudo nosso homem interior se renova..." - e a vida flluirá suavemente.
Se não fizermos isso nossa vida se torna dificil.
Em toda a floresta, fazenda ou pomar, é o que está enbaixo da terra que gera o que está na superficie. Portanto, é inutil concentrar-mos a atenção nos frutos, que existem e que já estão maduros.
Não temos que mudar aqueles que já estão pendendo nos galhos, mas podemos modificar os que ainda vão nascer.
Para isso, precisamos cavar a terra e reforçar as nossas raizes, regando a nossa vida com a Palavra de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário